A Asa Brasil, desde a sua fundação, mantem o seu permanente compromisso de cuidar, capacitar, apoiar e prover as necessidades, não só dos seus colaboradores, mas junto às comunidades onde atua.

Esta responsabilidade social expressa-se, não só pelo apoio financeiro às várias unidades do Hospital da Câncer no país e a instituições filantrópicas como APAE, Projeto Peter Pan e Iprede que assistem pessoas em situação de risco ou fragilidade sociais, mas no fato de pensar nos outros, respeitar seus direitos e compartilhar suas obrigações.

Ao priorizar esse comportamento, a Asa Brasil Serviços Ltda reconhece a responsabilidade social como um conceito normativo interno que vai além de uma simples obrigação moral e voluntária de assumir compromissos que estão além das nossas próprias obrigações legais.

Acreditamos que é enriquecedor para a empresa compartilhar, dentro da nossa própria missão, os objetivos próprios desta política, entendida como gestão do impacto econômico, social e ambiental de nossas atividades, no sentido mais amplo da palavra, e como norma de vida.

5

34